Polícia prende dois homens por estupro e tentativa de estupro de vulnerável
27 novembro 2021 |
Compartilhe:

Policia Civil – Primeira Prisão

Na tarde da última sexta-feira (26), a Policia Civil de Tapera, comandados pela delegada Tauane Bellio Andrighi, prenderam preventivamente, um homem pela prática, em tese, de estupro de vulnerável.
Segundo a Policia Civil,o fato vinha ocorrendo ao longo dos últimos anos, mas ela tomou conhecimento do caso apenas no sábado (20), e rapidamente representou pela prisão de JCS, de 46 anos, no bairro Brasília.

Brigada Militar – Segunda Prisão

A guarnição da Brigada Militar de Tapera, foi despachada via Sala de operações onde a senhora B. C L., ligou para o 190 relatando que sua Irmã de 11 anos de idade R. C. S, havia sido abusada pelo indivíduo de nome R.F. E.
A menor chegou em casa chorando e relatou a sua mãe a sua irmã, de que R.F.E., teria a chamada de “Linda”, e após teria a empresando-a contra a parede, passado a mão em seu corpo e tentou beija-la. Neste momento ela conseguiu escapar e sair correndo. A mãe e a irmã da vítima foram tirar satisfações com o acusado, que as recebeu com muita agressividade e tentou agredir a mãe da menina. A Guarnição chegou no local onde se encontravam as partes e ao indagar o acusado, o mesmo negou. Este então foi algemado para resguardar sua integridade física e a integridade dos Polícias, pois estava muito alterado, foi conduzido ao Hospital Roque González para atestado médico e posterior todos as partes para a Delegacia de Polícia para registro do Auto de Prisão em Flagrante e após para o presídio de Espumoso.

Fonte: Policia Civil / Brigada Militar