Tapera
Sala do Empreendedor recebe Certificação Ouro
11 outubro 2021 | Tapera
Compartilhe:

Referência em local de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, a Sala do Empreendedor vem de maneira simplificada e desburocratizada, auxiliando os empreendedores locais, além de oferecer orientação e capacitação.

Neste ano, 99 Salas receberam uma certificação nas diferentes categorias: Bronze, Prata, Ouro e, agora, também Diamante, a novidade desta edição. A entrega aconteceu durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples na quarta-feira, dia 6 de outubro, na 30ª Mercopar.

O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o SEBRAE/RS, e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços, bem como oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

O município de Tapera recebeu a certificação Ouro, premiação inédita, até então, para a Cidade Cultura. No evento, receberam a premiação, representando a administração municipal, o secretário de Desenvolvimento, Elias Goulart, o presidente da ACIT, Rogério Pinheiro, e o colaborador da Sala, Leodegar Tischer. Com apenas dois meses de funcionamento, a Sala do Empreendedor é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento e conta com o apoio da ACIT.