Santa Clara é agraciada pela 11ª vez em Queijos no Top Of Mind
28 julho 2021 |
Compartilhe:

A qualidade dos Queijos Santa Clara é destaque pelo 11º ano consecutivo no Top Of Mind, pesquisa realizada pela Revista Amanhã. Desde a inclusão da categoria, a Cooperativa é campeã invicta em Queijos.

Em 2021, os Queijos Santa Clara lideram com 31,4% das citações dos entrevistados, com percentual superior as demais marcas. A Cooperativa também aparece entre as mais lembradas da categoria Leite.

Nesta edição, a pesquisa foi realizada com 1.200 consumidores do Rio Grande do Sul com variáveis de sexo, classe social e idade.

A premiação dos Top Of Mind 2021 ocorreu ontem, 27 de julho, em um evento on-line. O evento pode ser assistido no Canal do Grupo Amanhã no Youtube (https://www.youtube.com/AMANHATV).

E-book Especial Queijos

No mês que comemora mais uma premiação, a Cooperativa Santa Clara lançou o e-book Especial Queijos Santa Clara. A coletânea traz informações sobre os queijos produzidos pela Cooperativa, dicas, harmonizações e 50 receitas inéditas e deliciosas, assinadas pelo chef Gabriel Lourenço. O e-book Especial Queijos está disponível para download no site da Santa Clara, no endereço www.coopsantaclara.com.br/especialqueijos.

Sobre a Cooperativa Santa Clara

Em 2021, a Santa Clara completou 109 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5 mil associados, em mais de 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácias e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

 

Estefania Vieira Linhares
Cooperativa Santa Clara Ltda.
Assessora de Comunicação