Selbach: Vidigal Deck & Bar e Petiscaria é interditado
11 novembro 2021 |
Compartilhe:

Na noite de 1/11, aconteceu a interdição do estabelecimento Vidigal Deck & Bar e Petiscaria, de Selbach. No local, estiveram o Corpo de Bombeiros Comunitário de Tapera, Brigada Militar de Selbach e Fiscalização do município, que segundo informações da Prefeitura Municipal apenas cumpriu o acompanhamento que foi solicitado pelos bombeiros.

O tenente Maidano, do Corpo de Bombeiros, informou que receberam uma denúncia de que o estabelecimento estava realizando festas no local e a vizinhança estava incomodada com o som alto. “Como o local tinha alvará para F-8, que é o local somente para refeições, não está liberado para festas com aglomeração de público”, explica Maidano.

Em contato com um dos proprietários do estabelecimento, Jeferson Monteiro, a interdição aconteceu no momento em que o estabelecimento estava em funcionamento, com a presença dos clientes e a banda já havia começado a tocar. “Porque eles não foram antes do pessoal começar a chegar e antes da música começar? Isso foi constrangedor para muita gente, pois aconteceu bem no meio do evento, expondo assim a imagem dos outros”, relata.

Ainda conforme Jeferson, a forma como o estabelecimento estava funcionando, bem como o alvará CLCB foi autorizado pela Prefeitura de Selbach, “ninguém me comunicou sobre alguma irregularidade”, frisa.

Jeferson também manifestou-se sobre as reclamações da perturbação do sossego. “Não somos responsáveis pelos carros que param na rua, com som alto, por pessoas que fazem folia no calçadão, e nem por quem perturba o sossego alheio, depois que nosso evento termina”.

Nas redes sociais, foi demonstrado indignação pelos proprietários e frequentadores do estabelecimento. Um dos pronunciamentos de Jeferson a respeito do ocorrido foi: “Pedimos desculpas aos amigos e clientes, tanto os de nossa localidade, quanto aos que se deslocaram de municípios vizinhos, para apreciarem nosso evento. Começamos um processo, para pôr em ordem, as pouquíssimas coisas, que levaram ao fechamento de nossa casa, e logo, bem logo, voltaremos a todo vapor, para a alegria de muitos e o desprazer de poucos”.

“Um agradecimento mais que especial, aos irmãos da Tribo do Pagode, que abraçaram conosco a causa, e muito mais que profissionais, foram amigos, foram humanos, seres incríveis e com uma humildade sem tamanho! Aguardem os próximos capítulos, que estamos voltando com tudo, e com muitas novidades”.