Tapera
Selbachense Ilucy é a nova Gerente Adjunta da Agência do Banrisul de Tapera
22 fevereiro 2021 | Tapera
Compartilhe:

Ilucy Cristina Hartmann Soares, foi transferida da Agência do Banrisul de Selbach, para Tapera no dia 01/02.  Ilucy é natural de Selbach, cursou magistério no Instituto Imaculada de Tapera, possui graduação em Matemática pela Unijuí e atuou como professora em Tapera e Selbach. Com 23 anos, fez o concurso do Barnsiul e passou, assim, entrou na carreira de Bancária.

A selbachense começou trabalhando em Espumoso, e após, atuou em várias Agências. Fez o concurso interno do Banco para ser gestora, realizou curso em Porto Alegre e fez um estágio na Agência de Santa Maria, onde permaneceu por um ano como supervisora. A partir daí, Ilucy partiu para as Agências como Gerente Adjunta.

A Bancária está com 32 anos de Banrisul, sendo 10 destes como Gerente Adjunta. A selbachense já trabalhou em 14 Agências, atuando também nas agências da região, como Colorado, Ernestina, Selbach, Fortaleza dos valos, entre outros. Ela morou por alguns anos em Porto Alegre, onde também trabalhou.

Tenho uma trajetória bem extensa no Banco, é uma segunda casa na verdade. Estou muito feliz por estar aqui em Tapera, uma cidade que eu gosto muito, perto de casa, e espero fazer um bom trabalho aqui. A adaptação faz-se necessária, mas, o sistema é o mesmo, o trabalho é o mesmo só muda um pouco a parte comercial, que é a parte do trabalho com os clientes e colegas. Nunca tive dificuldades de me adaptar nas Agências, tanto com os clientes quanto com os funcionários, sempre foi bem tranquilo. Estamos aqui para prestação de serviços e produtos do Banrisul, oferecendo um bom atendimento à comunidade taperense”, frisou Ilucy.