Tapera
SEMASC encerra oficinas de verão
22 fevereiro 2021 | Tapera
Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, através do CRAS ofereceu atividades de férias para grupos de crianças, adolescentes e mulheres.

Os oficinas aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro, onde os grupos foram atendidos de forma presencial, obedecendo Protocolo de Cuidados em relação ao COVID- 19, elaborado e organizado especificamente para estas atividades.

As oficinas foram pensadas e organizadas para atender a demanda que se inscreveu para participar no período de férias, que aconteceram todas as tardes, com atividades diversificadas para os grupos.

“Foi muito importante e válido termos conseguido oferecer as oficinas. Deu tudo certo, todos colaboraram em relação às regras e aos cuidados necessários para o momento. Para nós, foi um teste, que servirá para continuarmos a oferecer as atividades normais e de forma presencial a partir de março, com Protocolo, para os grupos prioritários que participam das atividades oferecidas pelo CRAS, no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as crianças, adolescentes, mulheres e idosos”.