Semifinais do Gauchão começam no próximo domingo
26 abril 2021 |
Compartilhe:

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou nesta segunda-feira as datas e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2021. O primeiro jogo das decisões para determinar os finalistas será Juventude e Inter no domingo, às 16h, na Montanha dos Vinhedos. Caxias e Grêmio iniciam a disputa três horas depois, no estádio Centenário.

As partidas de volta ocorrerão nos dias 8 e 9 de maio. Inter e Juventude será no sábado, dia 8, às 19h, no Beira-Rio. No dia seguinte,9,  o Tricolor enfrenta o Caxias para determinar quem avança para a final. O jogo está marcado para as 16h, na Arena.

O Grêmio terminou a fase classificatória como líder ao vencer o Ypiranga, em Erechim, por 3 a 2, na noite do último sábado. Já o Inter terminou na segunda colocação e encerrou a fase com uma goleada de 5 a 0 sobre o Esportivo, no estádio Beira-Rio, também na noite de sábado.

O Juventude chegou a semi vencendo o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no Alfredo Jaconi. Já o Caxias buscou um empate em 1 a 1 com o Pelotas na Boca do Lobo. O alviverde terminou em terceiro, com o mesmo número de pontos, mas com um gol a mais do que o tradicional adversário.

Domingo, dia 2 de maio

16h – Juventude x Inter
19h – Caxias x Grêmio

Sábado, dia 8 de maio

19h – Inter x Juventude

Domingo, dia 9 de maio

16h – Grêmio x Caxias

 

*Correio do Povo