Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG realizou as Assembleias 2021
12 abril 2021 |
Compartilhe:

A Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG realizou as Assembleias 2021 de forma digital, em virtude do cenário da pandemia do coronavírus. Os eventos ao vivo aconteceram nos dias 18 e 22 de março e ficaram gravados e disponíveis aos associados para votação até o dia 01 de abril.

No dia 18 de março, aconteceu a Assembleia das agências Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Selbach, Colorado e Vista Alegre e no dia 22 de março, das agências Ibirubá – Centro, Mauá, Quinze de Novembro, Patos de Minas, Lagoa Grande e Lagoa Formosa.

O associado acompanhou a Assembleia por meio de uma plataforma no site do Sicredi, onde teve a oportunidade de votar a prestação de contas do exercício de 2020, a destinação do resultado e a eleição dos coordenadores do seu núcleo. Além disso, a cooperativa apresentou os seus números e os das agências, as principais ações desenvolvidas e a expansão para o estado de Minas Gerais.

Segundo o presidente, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia é o momento que o associado pode participar, votar e decidir os rumos da sua cooperativa, como dono do empreendimento. “Neste ano, tivemos que priorizar a saúde e a segurança dos nossos associados e colaboradores. Mesmo em um cenário desafiador, conseguimos estruturar as assembleias para que o associado pudesse ajudar a construir uma cooperativa ainda mais forte, próspera e sustentável”, disse.

A cooperativa recebeu inúmeros elogios dos associados participantes, que avaliaram de maneira muito positiva o formato digital. Para quem não conseguiu acompanhar os eventos e tem interesse em saber mais sobre o desempenho da cooperativa, o presidente ressalta que os números e dados estão disponíveis no site da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG

(https://www.sicredi.com.br/coop/integracaorotadasterras/assembleias).