SMECDL e diretores alinham o trabalho nas escolas municipais
23 setembro 2021 |
Compartilhe:
A equipe da SMECDL e os diretores da Rede Municipal de Tapera reuniram-se no dia 21/09 para um momento de estudo, onde houve a reflexão sobre a importância da vivência da Cultura Cooperativa e foram elencadas ações que contribuirão para o desenvolvimento dessa cultura nas escolas e na Rede Municipal, visando um trabalho corresponsável e de qualidade.
No encontro foi atualizado o monitoramento do retorno presencial dos estudantes e de sua frequência regular à escola, e foram definidas ações para garantir a sua permanência, com qualidade e a recuperação de suas aprendizagens.
Foram distribuídos tablets para as EMEFs João Batista Mocelin, Francisca Cerutti e Presidente Costa e Silva e para as educadoras especiais, os quais contribuirão com a aprendizagem e o uso da tecnologia nas escolas.
 Também foram encaminhados assuntos referentes à Conferência Intermunicipal de Educação da Amaja – IV CONAE 2022, que será realizada em Tapera no dia 19/10, a programação da 30º Feira Municipal do Livro, a formatura dos estudantes da Rede Municipal, dentre outros.
A reunião foi produtiva, subsidiando o trabalho a ser realizado nas escolas no decorrer deste ano.
*Prefeitura Municipal de Tapera