Região
Só Alegria organiza o retorno aos eventos
6 setembro 2021 | Região
Compartilhe:

O Grupo Só Alegria, de Quinze de Novembro, iniciou suas atividades em janeiro de 2005. A atual formação é composta pelo quinze-novembrense Leandro Ruppenthal e pelos três-cantenses Beto e Nando Port. Ao longo de 16 anos de história, o grupo animou cerca de dois mil eventos, gravou dez CDs e cinco DVDs.

Recentemente, o Só Alegria participou de algumas lives, como a “Bailão do Colono e Motorista”, alusiva aos 65 anos da Grandespe Sementes, que é uma grande parceira do grupo. Também houve participação na 1ª JuliFest, que foi realizada pela Prefeitura Municipal de Victor Graeff. “Tivemos um bom engajamento com o público em ambos os eventos. Para nós, isso é muito gratificante, foi muito legal”, comentam os integrantes.

A banda também participou de algumas atividades em estúdio e em gravações de clipes, lançados durante o mês de agosto, e outros que ainda serão estreados no decorrer dos próximos meses.

No mês de agosto, foram lançadas as músicas “Alô, Borghetti” e “Pizero (Bezerro)”. Conforme o grupo, as ideias surgem em momentos oportunos, às vezes ouvindo alguma música no rádio, em uma reunião de amigos ou, até mesmo, em uma conversa no WhatsApp, onde todos sempre dão algum palpite na letra e no encaixe das palavras. “Como isso já é uma característica da banda, algumas pessoas, às vezes, nos trazem algumas ideias e rimas de músicas que poderíamos regravar fazendo alguma paródia. Também estamos sempre ligados nas tendências de músicas em âmbito nacional, e procuramos acompanhar, trazendo isso para a nossa realidade de forma divertida”, comentam.

Descontrair a população é um dos principais objetivos do Grupo Só Alegria. “Tentamos sempre trazer um conteúdo diferente e divertido para nosso público nas redes. A descontração sempre foi uma característica do grupo, e como estamos completando 1 ano e 9 meses sem eventos para animar, tivemos que encontrar uma nova forma de nos conectar com os nossos fãs e amigos”, explicam.

O Só Alegria espera que tudo volte ao normal em breve para que possam animar muitos eventos por todo o país. “Estaremos retornando com muitas novidades no repertório e na estrutura. Temos vários eventos agendados para o ano de 2022. Siga nosso Facebook e Instagram, inscreva-se em nosso canal no YouTube e reserve já a sua data entrando em contato no número (54) 99629-8276. Estamos ansiosos pela volta dos eventos”, concluem eles.

 

Por: Tauana P. da Costa/ Jornalista do Jornal da Integração