Tapera: Crianças dos Projetos Municipais recebem Cordéis de Graduação
8 dezembro 2021 |
Compartilhe:
Na tarde do último sábado (04), as crianças do grupo Municipal de capoeira e das oficinas do CRAS, coordenados pelo Instrutor Ezequiel de Oliveira (Crespo), receberam seus cordéis (graduação) em um evento que contou com a presença de um dos mestres mais influentes dentro da capoeira a nível nacional, Paulo Narciso (Mestre Karkará), vencedor do maior prêmio da capoeira dado a uma seleta lista de mestres, o prêmio Berimbau de Ouro.
O Mestre Karkará iniciou o evento com um aquecimento e movimentação, posteriormente aconteceu uma roda de capoeira entre crianças e mestres, em seguida, a formatura foi coordenada pelo Contra Mestre Juliano Moraes (Nano Moraes), juntamente com Matheus Muller, realizaram a entrega dos cordéis para as crianças.
O grupo de capoeira Oxosse de Tapera, tem como instrutor Ezequiel de Oliveira (instrutor Crespo) e é auxiliado por Robson Santos.
A solenidade contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Maria Regina Bósio Salvadori e a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Miriam Luciana Saggin Visoto.
O município sempre investiu em projetos extracurricular, e cada vez mais busca novas alternativas para as crianças e jovens do nosso município.
*ASCOM Prefeitura Municipal de Tapera