Tapera e Selbach vão receber jogadores campeões mundiais do Grêmio para jogo amistoso
17 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Neste sábado (18), a Empresa Boa Safra irá trazer à cidade de Tapera parte dos jogadores Campeões do Mundo do Grêmio Futebol Clube Porto Alegrense, para um jogo amistoso com convidados da região. Será uma tarde memorável, para ver de perto astros consagrados pelo título e pela sua trajetória como atletas.

Os atletas serão recepcionados no Posto Simon e, após, partirão para o local do jogo, que será no Campo do Operário, com entrada franca. Os portões serão abertos a partir das 15h. Já amanhã, domingo (19), o amistoso acontecerá em Selbach, com início às 10 horas da manhã no Campo da Sase, também com entrada franca.

Nomes como Yura, Flecha, Mazaropi, China, PC Magalhães, Luís Eduardo, Leandro, Arílson, Carlos Miguel, Elton Petry e Cláudio Freitas estão confirmados para a partida. O início do amistoso, no sábado, será às 18h. Já no domingo, a partir das 9 horas da manhã, antes mesmo de a partida iniciar, já haverá uma grande movimentação por parte da imprensa, jogadores e convidados. A expectativa dos organizadores é de atrair um grande público amante do futebol e reviver, juntamente com seus astros, títulos e momentos dessa linda trajetória.

Perci Alfonso Walter, empresário, agricultor e atleta, volta a Tapera após 33 anos, onde participou do agronegócio e esporte. Perci é ex-goleiro do Esporte Clube Internacional.

A implantação da Empresa Boa Safra será na cidade de Tapera e atuará no segmento de fabricação de adubo e reciclagem de plásticos, tendo como futura meta a implantação de um moinho de trigo. Perci ressalta a importância de oferecer à comunidade momentos de encontro e confraternização após a liberação dos jogos pela OMS, e salienta que momentos como esse reforçam o espírito humanitário nos participantes. “Sentir-se parte de uma equipe faz com que acreditemos em um bem maior, pois onde há união, os resultados serão sempre positivos”, diz.