Tapera recebe doação de imóvel do DAER
18 janeiro 2021 |
Compartilhe:

Foi publicado nesta segunda-feira(18) no Diário Oficial do Estado o termo de doação de um imóvel de propriedade do DAER/RS ao município de Tapera.

No início do ano de 2019 a Administração Municipal ingressou junto ao DAER/RS com um pedido de doação do terreno com áreas superficial de 8.182 (oito mil cento e oitenta e dois) metros quadrados localizado no bairro seminário, onde estava estabelecida a antiga capatazia do DAER/RS.

O processo administrativo iniciado pela secretaria da administração tramitou por várias esferas do órgão, contando com o apoio do gabinete do deputado estadual Sérgio Turra e a importante intervenção do secretário dos transportes Juvir Costella.

O termo de doação foi assinado na terça-feira (12) em audiência realizada em porto alegre com o secretário dos transportes, ocasião em que o   prefeito Volmar Helmut Kuhn destacou que o imóvel é muito bem-vindo e irá oportunizar mais um presente para a cidade de Tapera que poderá dispor desta área situada em um ponto estratégico do município.

No ato oficial, além do Prefeito Volmar, estiveram presentes o secretário da administração Stéfano Simon e o assessor jurídico do município Dr. Samuel Martins Pinto.