Varal Solidário da Bibi doa mais de 5 mil peças de roupa em Tapera
24 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Com objetivo de ajudar quem mais necessita, a pequena Bibiana Bullé Borba, de nove anos, juntamente com sua família, realizou mais um Varal Solidário. Este último, porém, foi especial de Natal.  O “Varal Solidário de Natal da Bibi” aconteceu no dia 19 de dezembro, pela parte da tarde, na Lavagem do Borba. Além de doações de roupas, foram distribuídos sorvetes e presentes de Natal para as crianças.

Mais uma vez, o Varal Solidário só foi possível graças às doações da comunidade. Bibiana adora ajudar e sempre busca a colaboração da comunidade em suas ações, através de mensagens, vídeos, entre outros. Desta vez, os pedidos foram além de roupas para o varal, abrangendo, também, brinquedos e doces para montar cestinhas de Natal para as crianças, e que mais uma vez, a comunidade colaborou muito. Além disso, um empresário de Tapera fez uma  doação de sorvetes para as crianças.

Bibi diz que não vai parar nunca de realizar essas ações, pois ela ama ajudar e alegrar as pessoas a cada gesto que oferece para alguém. “O objetivo é somente ajudar quem mais precisa”, diz ela.

Adriana Bullé Borba, mãe da menina, complementa que “nós não ganhamos nada em troca ao fazer essa ação, mas é uma alegria e paz que só quem doa sabe explicar”.

“Queremos, aqui, agradecer a cada um que ajudou e que ainda continuará nos ajudando nas próximas ações. ‘Gratidão’ é o que define. E a cada pessoa da comunidade ou empresa que nos ligou pedindo para buscar as doações ou que nos trouxe, nosso ‘muito obrigada’, de coração. A empatia é, certamente, um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender e ajudar o próximo, é necessário colocar-se no lugar do outro. Aí, fica leve e maravilhoso ajudar”, concluem Adriana e Bibiana.