Vilson Hubner é reeleito presidente do STR
22 outubro 2021 |
Compartilhe:

Por: Tauana P. da Costa/Jornalista do Jornal da Integração-Tapera/RS

 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapera, com extensão em Lagoa dos Três Cantos, elegeu sua nova diretoria no dia 8 de outubro. A eleição aconteceu na sede do STR em Tapera, e foi conduzida pelo Conselho Eleitoral, durante todo o dia. Neste processo eleitoral havia apenas a chapa única, onde a votação ocorria a favor ou contra. Dos 61 associados que realizaram a votação, 60 votaram a favor e um nulo.

A nova diretoria, para os próximos quatro anos, assume no dia 30/11:

Presidente: Vilson Roque Hubner

Vice-Presidente: João Henrique Maldaner

Secretário: Ari Armando Blos

Segundo secretário: Ana Helena R. Maldaner

Tesoureiro: Jurema Pasinato

Segundo Tesoureiro: Iria Nair Henn

Primeiro Suplente: Amanda Fath

Segundo Suplente: Elenio Hoffmann

 

Conselho Fiscal

Efetivos:

Marcio Scheffel

Marli Maldaner

Jorge Kaucher

 

Suplentes

Liane Cristina B. Schumann

Milton Cristiano Sauer

Adriel Mai

“Queremos agradecer a todo pessoal que trabalhou para a montagem desta diretoria, que tem como diferencial a questão da integração dos dois municípios, Tapera e Lagoa dos Três Cantos”, ressalta Vilson.

Vilson Hubner é presidente do STR desde 2006. O sentimento, é de gratidão pela confiança depositada em seu trabalho durante tantos anos. “Agradeço mais uma vez ao quadro social, as diretorias, aos dois municípios pela confiança em ter essa parceria de longa data. Eu vejo o sindicato hoje como parte da família, pois é uma afinidade de muitos anos, agradeço por essa oportunidade de poder trabalhar em favor do nosso quadro social, do agricultor, dos nossos dois municípios e que nesses quatro anos a gente consiga melhorar cada vez mais proximidade do sindicato com seu agricultor, buscando as novidades que são necessárias e que com certeza a gente busca nessas parcerias que agora a gente começou com o SENAR os cursos novos. Então que isso também seja algo a mais, além do Cartão FETAG +, que é um meio de aproximar também os benefícios do quadro social, buscar vários objetivos em comum com o nosso quadro social”, concluiu o presidente Vilson.