O que dizem os irmãos espirituais sobre a vacina
29 janeiro 2021 |
Compartilhe:

Queridos irmãos, que Jesus os abençoe.

Irmãos, o Planeta Azul está envolto em uma densa nuvem escura.

Ouvimos, daqui da Colônia Irmãs de Maria, os lamentos de milhares de encarnados, choros, sentimentos de revolta, de desprezo, de ódio e raiva.

Irmãos, temos equipes de auxílio a todos, mas muitos e muitos nos chegam em total desequilíbrios. O trabalho é árduo, não paramos nem um minuto de tempo. Fizemos plantões e de tempos em tempos paramos nossos espíritos para o refazimento, mas esse parar não é o mesmo aí da Terra. Recebemos auxílio superior para seguirmos em frente em nossas tarefas.

Irmãos, não podemos falar em cura do corpo físico, mas podemos dizer que a cura está dentro de cada um, que o amor ao próximo, a caridade e a humildade têm que ser exercício diário.

Queridos irmãos, tudo é perfeito no Universo, nada está fora do lugar, nada é por acaso.

O corpo físico é um veículo apropriado ao espírito que o habita. O corpo físico reage a todos os bons sentimentos, a todas as transformações morais.

Ele, o corpo, é o reflexo de quem o habita. Cada célula reage aos agentes virais ou bactérias conforme o espírito for encarar suas dores. Se for com revoltas, ódios e rancores, irá perder forças e então as doenças virais tomam conta e não só elas, qualquer doença.

Irmãos, a doença ainda se faz necessária para os seus aprendizados. Se encararem suas doenças como algo ainda necessário às suas evoluções, se tiverem bons sentimentos, se tiverem confiança no Pai e no mestre Jesus, se cultivarem o amor dentro de si e a humildade para compreender que essa é a cura, irão produzir enzimas no seu físico que combaterão qualquer doença.

Irmãos, tudo o que lhes acontece é resultado de suas próprias escolhas. Lutem para compreender o que não compreendem.

Continuação na próxima semana…