Realizada mais uma edição do Encontro de Mulheres de Colorado
12 maio 2017 |
Compartilhe:

Na tarde da quarta-feira (10), no Salão de Festas do Centro Social e Esportivo, foi realizado o Encontro Municipal de Mulheres de Colorado edição 2017. O evento foi promovido pela Sicredi Integração Rota das Terras RS, Emater/RS, Prefeitura, STR e Cotrijal para homenagear e valorizar as mulheres do município, bem como comemorar o Dia Nacional da Mulher e o Dia das Mães. Conforme os organizadores, mais de 400 mulheres participaram do encontro.

A abertura teve a presença do prefeito Celso Gobbi; do presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS, Sérgio Luiz Tonello; do gerente adjunto da regional da Ascar/Emater-RS, Vito Antonio Cembranel; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colorado, Ademir Rizzardi; e do gerente da unidade da Cotrijal, Walter Antônio Walker.

Após o pronunciamento dos representantes das entidades organizadoras, o público prestigiou a palestra “Mulher, resgate o seu poder e vença os desafios da vida moderna”, ministrada pela consultora Mara Lauxen. A palestrante mostrou o quanto é importante a mulher resgatar e aumentar a sua autoestima, fazendo com que se sinta poderosa. Apresentou cinco passos para a mulher sair da “inércia pessoal” e se valorizar e passou dicas e orientações práticas acessíveis sobre estilo pessoal, biótipo físico e a arte de se vestir.

Segundo Mara, o objetivo da palestra foi resgatar o poder desta mulher que é multitarefas, que trabalha fora, que administra sua casa, que é mãe, e que precisa dedicar o seu tempo à família, à sua carreira profissional, aos seus amigos, e que no meio da agitação do seu dia a dia, não consegue se organizar e ter tempo para a pessoa mais importante da sua vida: ela mesma. Depois da palestra, o público de divertiu com a peça teatral “Que dia é hoje”, que foi apresentada pelo grupo da Terceira Idade. Por fim, foi servido um café colonial e houve o sorteio de brindes as mulheres presentes. (Ascom Sicredi)

Apresentação da peça teatral do grupo da terceira idade

Representantes das entidades organizadoras do evento

Foto em destaque: Mara Lauxen falou sobre o resgate do poder da mulher