1º Desafio das Estrelas de Motocross no final de semana
3 março 2017 |
Compartilhe:

Evento alusivo à comemoração dos 62 anos do município será totalmente gratuito

Dentro das comemorações em homenagem aos 62 anos de Ibirubá, a Prefeitura Municipal traz para Ibirubá neste final de semana o 1º Desafio das Estrelas de Motocross, edição comemorativa ao aniversário do município.

O evento será realizado junto à Pista de Motocross Jardel Doneda Pires, na Hípica, com mais de 150 pilotos vindos de todo o Estado, SC, PR e até do Uruguai. Foram confirmadas as presenças dos campeõesbrasileiros Gean Ramos (categoria MX1) e Pinho Ribeiro (MX2) e o venezuelano Humberto Martins, dentre outros pilotos do Campeonato Brasileiro. O evento é totalmente gratuito para toda a comunidade, e a expectativa de público é de três mil pessoas.

O Desafio de Motocross inicia na manhã deste sábado, 4, com as inscrições. À tarde, a partir das 13h, serão realizados os treinos livres e às 17h iniciam as competições, em duas baterias.

Domingo haverá treinos livres, das 8h30min às 10h30min, e provas a partir das 11h, que param para o almoço e são retomadas às 13h, indo até às 17h. Logo após ocorre a entrega dos troféus.

Serão comercializados no local lanches e bebidas. Neste domingo, ao meio dia, o MotoClube Papa Léguas irá disponibilizar almoço em sua sede, com marmitex individuais. Tanto os competidores quanto o público terão a comodidade de almoçar no local, mediante a reserva de fichas.

A organização do evento destaca, ainda, que o local possui ampla área de sombra com ótima infraestrutura. Para maior comodidade, toda a comunidade é convidada a participar levando suas cadeiras de