Ocorrências Policiais
14 junho 2021 |
Compartilhe:

Ocorrências Policiais

 

Fato: Cumprimento mandado sentença condenatória- Ibirubá

A Polícia Civil do município de Ibirubá, efetuou a prisão de foragido contra o qual existia Mandado de Prisão, na última sexta-feira (11). O mesmo não reagiu à prisão e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso/RS.

 

 

Fato: Cumprimento mandado sentença condenatória – semiaberto- Ibirubá

Policiais Civis prenderam UM foragido contra o qual havia Mandado de Prisão expedido pela Justiça, na última sexta-feira (11). O mesmo não reagiu à prisão, renunciou ao exame de lesões e foi conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso/RS.

 

Fato: Embriaguez – art. 306 flagrante- Quinze de Novembro

Histórico

Informações do Boletim de Ocorrência da Brigada Militar de Quinze de Novembro, o condutor que estavam realizando barreira policial na última quinta-feira (10), com a rodovia estando sinalizada com cones e as viaturas com o giroflex ligado, quando passou pelo local um veículo, em alta velocidade, o qual não parou mediante ordem policial. Que como o veículo não obedeceu a ordem de parada, a guarnição deslocou em perseguição ao veículo por volta de 5km até que o condutor resolveu parar. Identificado o condutor, o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Realizado o teste do etilômetro com o condutor o qual acusou o valor 0,55mg/L. Dada voz de prisão ao indiciado e conduzido à Delegacia para os tramites legais. Realizada contra-prova do etilômetro na Delegacia, obtendo resultado de 0,50mg/L. A autoridade Policial arbitrou fiança. O veículo foi recolhido ao Guincho por medidas administrativas.

Órgão de Destino: IBIRUBA

 

Informações: Briga Militar e Policia Civil de Ibirubá