2º Encontro da Mulher Cotribá: uma noite especial para elas
1 junho 2017 |
Compartilhe:

A noite de quarta-feira (31) foi de alegria, diversão e muitas emoções para as centenas de mulheres que lotaram a Asfuca para o 2º Encontro da Mulher Cotribá. Associadas, colaboradoras e convidadas foram recebidas com muita cordialidade pelos colaboradores da cooperativa, e encontraram na sede da Associação dos Funcionários um ambiente agradável e cheio de surpresas. Quem foi, certamente se encantou.

“Encontro muito bom, a Cotribá está de parabéns pelo belo evento. Parabéns também a todas as corajosas que fizeram diferente e foram, apesar do mau tempo, crescer, aprender, rir e se divertir” comentou Joice Ravanello, de Boa Vista do Incra.

O papel da mulher nas empresas, propriedades rurais, na criação e educação dos filhos e em todas as atividades que desenvolvem foi abordado com humor e mágicas de alto impacto pelo palestrante Jardel Beck – Palestras Mágicas, de Florianópolis. Beck arrancou aplausos de uma plateia perplexa. Em um de seus números, ao se desvencilhar de uma camisa de força, o palestrante encorajou as mulheres a também se livrarem das suas amarras.

O presidente Celso Krug encerrou a primeira parte da programação emocionado com a participação massiva das colaboradoras, associadas, esposas e filhas de associados. “A Cotribá reconhece a importância de vocês tanto para a cooperativa quanto para o agronegócio, que é o nosso negócio. Fico muito feliz que tenham atendido nosso chamamento nessa noite chuvosa e fria, isso demonstra que temos o respaldo de vocês. A Cotribá precisa de vocês, porque ninguém sabe melhor o que é cooperação e o faz tão naturalmente quanto uma mulher”, afirmou Krug.

O evento se estendeu até a madrugada, com jantar de confraternização, música, coquetéis de bebidas e muita animação. Na saída, além de uma fotografia de lembrança, as convidadas receberam como mimo um sachê com pequenos sabonetes confeccionados pela Apae de Ibirubá.

 

“Ótimo, só temos a agradecer. Obrigada Família Cotribá” (Marli Knob)

“O Encontro da Mulher Cotribá nos proporcionou coisas inimagináveis e emoções inexplicáveis. Reencontrei uma grande amiga que não via há 35 anos. Foram várias tentativas ao longo dos anos, e hoje nos esbarramos aqui. Isso sim é mágico” (Vera Rossatto Borhz – Ibirubá)

“Mexe com a vida da gente. Nos divertimos, reencontramos pessoas queridas e são muitas lembranças de um tempo tão bom” (Jussara Borchadtt de Barros, Cruz Alta)

Confira alguns registros e presenças da noite:

  Presidente Celso Krug