Região
Solidariedade em Ação em Quinze de Novembro
1 julho 2017 | Região
Compartilhe:

Os departamentos da Administração Municipal participaram do Dia da Solidariedade na quinta-feira, 29/6. A programação estendeu-se até a noite.

Algumas pessoas doaram sangue em Cruz Alta, no hemocentro. No encerramento da campanha do agasalho, houve entrega das peças arrecadadas. O acesso aos brinquedos instalados na Praça Municipal Clara Saft foi condicionado à doação de um quilo de alimento. A equipe do SESC trouxe o Escovódromo para ensinar sobre a saúde bucal.

As atividades contaram ainda o cadastro da Nota Fiscal Gaúcha, troca de notas da campanha A Nota é Minha e cadastro do passe livre para pessoas com deficiência e idosos para viagens interestaduais e intermunicipais.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais divulgou o Horto, com orientações do relógio biológico do corpo humano e doações de mudas de hortaliças.

Durante a noite, a Produções Teté apresentou a peça teatral “O fim da Picada”, conscientizando sobre o problema da dengue e a importância da prevenção. O ingresso também foi um quilo de alimento, que serão destinados a famílias carentes e para a Escola Menino Deus.