7º Encontro das Flores reúne 700 mulheres em Tapera
15 março 2017 |
Compartilhe:

O 7º Encontro de Todas as Flores foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tapera nesta quarta-feira, 15, no Centro de Eventos. O evento foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A programação em homenagem às mulheres contou com a peça teatral “Cantando e Contanto História de Mulher”, apresentada pela Equipe Planeja, de Cerro Largo, sorteio de presentes e, para finalizar, um coquetel preparado pela Assistência Social e produtoras rurais de Tapera.

Prestigiaram o evento o prefeito Volmar Kuhn, o presidente da Emater/RS Clair Tomé Kuhn, a Miss Rio Grande do Sul Letícia Borghetti Kuhn, a Juíza da Comarca de Tapera, Marilene Parizotto Campagna; o presidente da Câmara de Vereadores Neri Nunes dos Santos e a Promotora de Justiça Marisaura Raber Fior, além da coordenadora do Programa/SESC Carazinho Gabriela Citolin, a Sargento Sandra Turello Schuster e Janaina Gayer Vaz Kuhn (Polícia Civil).

Realização da Prefeitura Municipal de Tapera, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Emater/RS, Sesc, o 7º Encontro das Flores teve ainda participação da Primeira-dama de Tapera, Marilei Borghetti Kuhn, e da esposa do vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, Losane de Quadros.

9SOCIALflores tap1

Miriam, Marilei, Marli e Catieli