Economia Ibirubá
A 51ª Ciranda Cultural de Prendas e o 33º Entrevero Cultural de Peões terá representantes de Ibirubá e Selbach
6 setembro 2021 | Economia Ibirubá
Compartilhe:

Um dos eventos mais esperados pelos jovens tradicionalistas está chegando: a Ciranda Cultural de Prendas, evento que escolhe as prendas das invernadas Adulta, Juvenil e Mirim da 9ª Região Tradicionalista (RT) do Rio Grande do Sul, acontecerá no CTG Rancho dos Tropeiros, em Ibirubá, no próximo dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil.

Ibirubá terá representantes no encontro. Eduarda Maldaner concorrerá a 1ª Prenda Mirim, e Francine Maldaner, a 1ª Prenda Juvenil. Já Arthur Han pleiteará ao posto de 1° Piá, e Djonathan Streit, a 1° Guri. Todos representam o Rancho dos Tropeiros.

A cidade de Selbach também estará presente, com a participação de Henry Olavo Finger concorrendo a Piá Farroupilha, Yasmin Finger a Prenda Juvenil, João Vitor Lampert Padilha a Guri Farroupilha e Theodore Loriane Lampert Padilha a Prenda Adulta, pelo CTG Estância do Imigrante.

Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos não enviaram representes para essa edição.

Além dos municípios de Ibirubá, Selbach, Fortaleza dos Valos e Quinze de Novembro, fazem parte da 9° Região Tradicionalista as cidades de Ijuí, Júlio de Castilhos, Santa Bárbara do Sul, Cruz Alta, Boa Vista do Cadeado, Pinhal Grande, Ajuricaba, Coronel Barros, Tupanciretã, Quevedos, Panambi, Santa Bárbara Do Sul, Jari, Pejuçara, Augusto Pestana, Boa Vista Do Incra, Coronel Barros, Nova Ramada.

O público geral poderá acompanhar transmissão ao vivo do evento pelas páginas no Facebook do jornal Visão Regional, da Prefeitura Municipal de Ibirubá e da 9º Região Tradicionalista. Toda a equipe do jornal estará, durante todo o dia, com estúdio montado no local, realizando diversas entrevistas com os candidatos e representantes dos CTGs e divulgando o resultado final.