Esporte Ibirubá Tapera
Abertura da copa regional feminino de futsal foi um sucesso
Nutri Vital de Ibirubá já desponta como favorita ao título
27 setembro 2021 | Esporte Ibirubá Tapera
Compartilhe:

Ocorreu na noite do último sábado (25) no município de Tapera, a primeira rodada do Campeonato Regional Feminino de Futsal, que para esta edição conta com a participação de cinco equipes, Tapera, Campos Borges, Não Me Toque e Tio Hugo, e Ibirubá sendo representadas pelas meninas da Nutri Vital.

 

Visitantes, as gurias do rosa e preto enfrentaram as donas da casa DMDL Tapera/Sicredi/Fepol, já considerado um  clássico regional. Não faltou entrega, garra e disposição de ambas as equipes, com boas jogadas e sem medo de ir para o ataque as meninas ibiubenses venceram a sua partida de estreia, pelo placar de 1 x 0, com gol da atleta Tanise Veronese.

 

O destaque da noite ficou por conta da goleira da equipe Ibirubense, que por muitos considerada um paredão, fechou a porta para as adversárias e conseguiu assegurar a vitória e os três pontos desejados.

 

Na segunda partida da noite, as equipes do União (Não-Me-Toque) 1×1 Arsenal (Tio Hugo), acabaram empatando. Folgou na rodada a equipe de Campos Borges.

 

Todas as rodadas serão realizadas em Tapera, e as próximas rodadas devem ser nos finais de semana. Lembrando que está liberado o público em 30% da capacidade do ginásio de acordo com o PPCI e observando os protocolos sanitários pertinentes.

Ingresso R$ 5.00