Acidente vitima jovem de 20 anos em Ibirubá
18 março 2017 |
Compartilhe:

Ibirubá – Por volta das 2h deste sábado, 18, ocorreu um acidente com vítima fatal na ERS 223. A GM S10 placas ITA 2440 conduzida por André Nicolodi Oliveira capotou depois da propriedade da Família Bohrz, sentido Ibirubá-Cruz Alta. Ele tinha apenas 20 anos e faleceu no local.

Por motivos ignorados, André perdeu o controle da direção perto da entrada de casa (Km 056), na Várzea. Os familiares ouviram os latidos dos cães e foram ver o que tinha acontecido, quando chegou um veículo de Porto Alegre avisando sobre o acidente. O pai da vítima, Pedro Oliveira, foi um dos primeiros a chegar no local. Os bombeiros foram acionados e  removeram o corpo até o Hospital Annes Dias, onde foi atestado o óbito.

Segundo amigos, André estava jogando bocha na localidade de Passo Bonito, interior de Ibirubá, e decidiu ir para a cidade. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa.

O velório acontece na Capela Mortuária, a partir do meio dia. Atos de encomendação serão oficiados hoje, às 18h, com sepultamento no Cemitério Católico de Ibirubá. (Fonte: Andrei Grave – Foto: Reprodução Facebook)

 

andre nicolodi