Geral
ACISA fala sobre novas iniciativas em encontro com imprensa e parceiros
25 março 2017 | Geral
Compartilhe:

Por iniciativa de sua nova diretoria, a ACISA promoveu quinta-feira, 23, um café da manhã para apresentar projetos, inovações e melhorias para os associados. Participaram representantes de empresas parceiras.

O Sebrae, por exemplo, vem trazendo diversos cursos, treinamentos e consultorias nas mais diferentes áreas de gestão comercial, com preços bastante acessíveis. O gerente da Sicredi, Volmir Gioacomolli, também destacou a parceria com a Associação.

Euclésio Muller, da Design Informática, falou sobre a implantação de um software comercial que facilita e otimiza a gestão da associação. O prefeito Abel Grave destacou os benefícios aos associados pelo apoio do poder público, pelo incentivo ao consumo no comércio local.

O CIEE mantém hoje um anexo à sede da ACISA. Hoje, o CIEE conta com 50 estagiários atuando em empresas de Ibirubá e Quinze de Novembro.

O representante da PDoze Produtora de Eventos, Paulo Klafke falou sobre a Feira do Vestuário (8 a 11/6) e a 11ª Expoibi, confirmada para outubro. Na sequência, Odair Funk, do Hospital Annes Dias, também destacou o apoio que a instituição vem recebendo da ACISA, inclusive através de doações.

 

Benefícios aos associados

Novas iniciativas para este ano:

Curso de Inglês – Em abril, deve iniciar um curso de inglês na Acisa, para associados. Diretores das empresas terão o curso gratuito, enquanto os demais funcionários terão uma taxa de somente R$ 100. Conforme o instrutor Beto Bethe, serão ministradas aulas desde o nível básico até o avançado. O curso terá vagas limitadas. Informações pelo fone 3324-1480.

Vacina da gripe – A Clínica de Vacina Imunijuí disponibilizará a vacina trivalente contra a gripe, incluindo o tipo H1N1. A associação irá subsidiar parte da vacina aos associados interessados em imunizar seus funcionários.

Cartões vale – Importante parceria também foi fechada entre Acisa e Banrisul, para disponibilização de cartões voucher vale alimentação e vale combustível. Empresas associadas da Acisa interessadas em oferecer o benefício aos seus funcionários poderão adquirir os cartões com taxa zero (pagam somente o que for consumido, inclusive sem taxa de adesão).

Curso preparatório – Parceria com o Curso Futuro de Cruz Alta trará para Ibirubá um curso preparatório para o Enem, no qual filhos de associados da Acisa terão desconto promocional. No dia 31/03, às 19h, acontece um “aulão” gratuito na Câmara.

Novidades

Segunda-feira, 27, uma comitiva formada por membros da diretoria, administração municipal e lideranças de um bairro da cidade vão a Porto Alegre em busca de benefícios.