Esporte
América cresce e disputa hoje clássico contra o Guarany
12 agosto 2017 | Esporte
Compartilhe:

Tapera – Na terça-feira, 8, o América/GF/Signor foi a Venâncio Aires enfrentar uma das mais fortes equipes da Liga Gaúcha de Futsal, a ASSOEVA. Com o resultado de 3 a 1, a equipe taperense chegou à 6ª vitória consecutiva, e permanece na 4ª colocação da competição.

Logo no início da partida, o América assustou os donos casa com investidas perigosas. Raul e Cléber quase marcaram. Sem diminuir o ritmo, Cléber, em grande fase, marcou um golaço, driblando o goleiro. A ASSOEVA empatou com Caio Jr, fechando o placar do 1º tempo com empate em um gol.

No 2º tempo o duelo seguiu disputadíssimo, com o América se impondo, e Raul marcou o segundo para Tapera. A partir daí, a ASSOEVA pressionou a arbitragem e o América seguiu fazendo uma marcação fortíssima, criando ótimas oportunidades. Numa delas, Raul ampliou mais uma vez. Final de jogo: ASSOEVA 1 x 3 América.

O grupo segue trabalhando forte, e com este resultado já garante sua classificação à fase final com oito rodadas de antecedência.

Hoje, o compromisso do rubrobranco é diante do Guarany/Cotriel. O jogo será disputado no Ginásio Poliesportivo, às 20 horas.

Foto: Jogadores treinaram bastante na semana