Esporte
América é apresentado oficialmente para a temporada 2018
10 março 2018 | Esporte
Compartilhe:

Com a presença da direção, comissão técnica, patrocinadores, lideranças municipais, Comando Vermelho e torcedores, os jogadores do América GF/Signor foram apresentados um a um na noite desta quinta-feira, 8, no Clube Aliança. Cada atleta foi escolhido a dedo e todas as posições de quadra estão preenchidas.

Após a exibição do vídeo institucional, os jogadores apresentaram os novos uniformes, confeccionados pela 3K Indústria de Fardamentos Esportivos. Já a direção americana deu uma bandeira de 50 metros para a torcida.

O vice-presidente Douglas Orth entregou aos patrocinadores do clube uma placa, como forma de reconhecimento: Prefeitura Municipal, GF Pneus, Signor Concretos, Regional Supermercados, Sicredi e Fasurgs.

Em seu pronunciamento, o renomado técnico Eduardo Valdez Basso (Morruga) evidenciou o bom trabalho que o América vem desenvolvendo e reconheceu a grande responsabilidade de estar à frente da equipe taperense. “Os desafios são grandes e prometemos cumprir nossa meta: trabalhar de forma intensa e alcançar nossos objetivos. Estou muito feliz, honrado de fazer parte desse grande clube. Venho com muita vontade de trabalhar e fazer o meu máximo para nossa torcida. A cada ano o América se consolida não só na região, mas no Estado gaúcho. Estrutura, união e competência serão nossos pilares para realizar uma boa temporada”, destacou.

O elenco está focado e já iniciou os trabalhos na última semana visando a atuação na Copa Alto Jacuí, Liga Gaúcha e Liga Sul.

Após o coquetel, a música ficou sob comando do show acústico de Tiago Boff.

Elenco profissional do América GF/Signor:

Anderson Salomoni (Ban) – goleiro

Bruno Xavier – goleiro

Matheus Schuster – goleiro

Dante Simon – goleiro

Tannais Rocha de Santana (Valença) – fixo

Anderson Negão – fixo

Jonathan DalCanal– ala esquerdo

João Victor – ala esquerdo

Lucas Theodoro– ala esquerdo

Geovani Belém – ala direito

Maiquinho Apodi – ala direito

Gabriel Gurgel – ala direito

Matheus Gaúcho – pivô

Douglas Vieira– pivô

Felipão Vieira– pivô

Morruga – técnico

Gedeão Magni – preparador físico

Evandro Henrique– supervisor

Gustavo Werlang – preparador de goleiros

Juarez Guedes – roupeiro

Médico – Dr. João Vianei de Castro

Dentistas – Roberto Carlos Durigon e Thauana Presser

Nutricionista – Eduarda Werlang