Esporte
América faz 6 a 4 e agora recebe a ASIF no Poliesportivo
14 outubro 2017 | Esporte
Compartilhe:

Tapera – O América/GF/Signor confirmou o bom futsal que vem apresentando na temporada e venceu por 6 a 4 a ASIF/Vence Tudo/Cotribá no último sábado, 7. O clássico regional ocorreu na casa do adversário, na partida de ida das quartas-de-final da Liga Gaúcha de Futsal.

Um erro de passe na entrada da área resultou no primeiro gol da partida, marcado pela ASIF. Segundos depois o América deu a resposta com Walex. A virada viria em contra ataques fulminantes de Cleber e Silva, após ótima e veloz troca de passes, América 3 a 1, números finais da 1ª etapa.

No segundo tempo, a ASIF encostou. Tão logo o 3 a 3 foi marcado, na sequência o América teve um tiro livre em seu favor, que foi convertido pelo capitão Silva, 4 a 3 América.

Novo empate veio com um pênalti em favor de Ibirubá. Faltando 2 minutos para o final, mais um tiro livre para Tapera e mais um belo gol de Silva, o gigante da partida. Partindo para o tudo ou nada, a ASIF usou o goleiro linha. Pedaleira desarmou e partiu para marcar o sexto gol americano, 6 a 4.

Apesar dos desentendimentos no final do confronto, foi um grande jogo, entre duas equipes muito bem montadas e preparadas para a decisão.

O time do técnico Banana sai em vantagem, já que agora pode até empatar em casa para passar às semifinais. Se perder, a decisão será na prorrogação.

O jogo de volta acontece logo mais à noite, a partir das 20h deste sábado, 14, no Ginásio Poliesportivo de Tapera.

Comando Vermelho embalou o time de Banana