Ibirubá
Amovidim elege nova diretoria e se prepara para mateada
27 janeiro 2018 | Ibirubá
Compartilhe:

Segunda-feira à noite, a Associação dos Moradores do Bairro Jardim (Amovidim) elegeu sua nova diretoria em assembleia, contando com a presença da comunidade e supervisionada pelo secretário municipal Olindo de Campos. Leandro José Hoppe será o presidente no biênio 2018/2019, sucedendo Marcelo Scapini.

Ao fazer um balanço das atividades e investimentos nos últimos dois anos, Marcelo agradeceu ao empenho de todos “que juntos assumiram o desafio na sua gestão e trabalharam para a união e fortalecimento da entidade”. Entre as ações desenvolvidas, destacou a edição histórica da tradicional mateada, com participação de milhares de pessoas prestigiando a programação, em especial o inédito show do grupo Os Monarcas, oferecido pela empresa Vence Tudo.

Marcelo encerrou parabenizando o grupo pelo excelente trabalho em conjunto, que resultou em ações positivas para a comunidade do Bairro Jardim.

A única chapa inscrita foi apresentada e eleita por unanimidade. Além de Leandro José Hoppe, a diretoria conta com Lirio Schweig (vice), Lilian Mara Kanitz de Godoy (tesoureira), Nadi Benini (2ª), Rita Braganholo de Souza (secretária), Jussara Dealbenaz dos Santos Neis (2ª). O conselho fiscal ficou composto por Valmo Feldkircher, Nelson Budke Machado, Ademar Bertinato (titulares), Roberto Winck, Felismar Suhre e Sergio Elicker (suplentes). Marcelo Scapini seguirá no departamento de comunicação e eventos. O grupo ainda conta com casais de festeiros e demais voluntários.

Segundo o novo presidente, o trabalho continua e com muitos desafios, sendo o primeiro a organização da 25ª Mateada, ou seja, uma edição histórica desse grande evento tradicionalista da região. “Com a dedicação de todos e o apoio dos patrocinadores e do poder público, conseguiremos fazer mais uma grande mateada. Já as demais ações iniciadas pelo bairro continuarão a ser trabalhadas, sempre visando ações sociais e culturais para os moradores e visitantes”, finaliza Hoppe.