Cidade
Apae apresentou os calendários e agendas 2018
18 novembro 2017 | Cidade
Compartilhe:

 

A Apae de Ibirubá – Escola Franz Hümmler realizou no último domingo (12), junto ao ginásio da instituição, o lançamento dos seus calendários e agendas 2018. Este ano, a entidade inovou e, ao invés do tradicional chá, promoveu uma “Tarde Italiana”, com culinária típica e muito suco de uva natural.

Além da mesa farta, a tarde especial contou também com uma belíssima apresentação dos alunos, com danças e interpretação de músicas italianas, além do Grupo Fratelli.

As belas fotos que estampam as agendas e calendários foram feitas no mês de julho, na propriedade de Egídio Galli, em Linha Duas. A tarde foi marcada também por emocionantes agradecimentos a todos os patrocinadores, Grupo Fratelli, grupo de danças de Lagoa dos Três Cantos, ao casal Egídio e Carmen pela cedência do espaço para as fotos, equipe de madrinhas, cuqueiras Julita e Nair e a todos os alunos da instituição. Foi realizado também agradecimento especial à Yara Leticia Roehe, mentora do projeto desde sua primeira edição. A Apae deixa também um agradecimento especial a todos que participaram do evento e que contribuirão com a entidade através da aquisição dos calendários e agendas.

Tanto as agendas, quanto o calendário já estão sendo vendidos ao preço de R$ 30 e R$ 5, respectivamente, junto à Apae e Loja Beìja-Flor.

Mais informações pelos fones 3324-6534 (Loja Beìja-Flor) e 3324-1883 (Apae). “A Família Apaeana agradece!”.