Esporte
Após quatro goleadas seguidas, América recebe a SASE
29 julho 2017 | Esporte
Compartilhe:

Treinos foram intensos na semana

Tapera – A jovem equipe do América/GF/Signor goleou a ATCEL de Caxias do Sul no último sábado, 22, no Ginásio Poliesportivo. Com os resultados, o vermelho e branco tornou-se o melhor ataque da Liga Gaúcha de Futsal, com 50 gols. Hoje à noite, o América recebe a SASE, no Ginásio Poliesportivo. O jogo inicia às 20h.

Sem Raul, Pedaleira e Diego Borba, a equipe trabalhou duro durante a semana, conquistando a importante vitória que colocou a equipe taperense na 4ª colocação da LGF.

Silva (2), Douglas (2) e Lucas Theodoro abriram 5 a 0 logo no primeiro tempo. Marcando seu primeiro gol como profissional, Theodoro foi destaque na partida, mostrando habilidade e aplicação tática. Marino também teve importante participação, além do goleiro Bruno, que substituiu o titular Ban.

No segundo tempo, o América continuou avançando no placar, gols dois gols de Douglas e um de Grafiti, 8 a 0. Dante, outro jovem taperense, entrou no gol para estrear na Liga evitou o gol dos visitantes com uma bela defesa, que acabaram descontando mais tarde.

O capitão Silva ainda marcou mais um e a ATCEL fez o segundo no final do confronto. Final de jogo: América 9 x 2 ATCEL.