Assaltantes atacam bancos em Santa Bárbara do Sul
13 novembro 2017 |
Compartilhe:

Bruna Assinck/SBS – Por volta das 2h desta segunda-feira (13), cinco indivíduos invadiram a agência do Banco do Brasil de Santa Bárbara do Sul, localizada na Avenida Coronel Victor Dumoncel. Segundo informações, dois indivíduos renderam dois jovens que estavam no centro e outros três indivíduos entraram na agência com dinamites e colocaram nos caixas eletrônicos, que não explodiram.

A Agência do Banrisul também foi danificada na tentativa de explodirem, mas, mais uma vez, sem êxito. Eles fugiram no veículo em que estavam e ainda levaram um Fiat Siena cinza placas IOM-9188, de Santa Bárbara do Sul, o qual ainda não foi encontrado.

A Brigada Militar e o POE – Pelotão de Operações Especiais de Palmeira das Missões isolaram e permaneceram no local até a chegada da equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Porto Alegre, que se deslocaram em um helicóptero para fazerem a retirada da dinamite que ainda estava no interior da agência.

Por volta das 10h30min, os explosivos foram retirados da agência com apoio da Equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi e ambulância do município, para destino adequado.