Assembleia de Deus inaugura novo templo em Tapera
17 março 2017 |
Compartilhe:

A inauguração do novo templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus está prevista para esta noite, em Tapera. A Igreja tem como presidente o pastor Valmir Silveira Barbo, da cidade de São Francisco de Assis.

O Pastor Valmir e sua família assumiram os trabalhos de evangelização da AD há três anos, tendo como objetivo “ganhar almas para o Reino de Deus”.

Formado em Educação Teológica pela Escola Adventista de Passo Fundo, licenciado em Pedagogia, Valmir já ministrou igrejas em Porto Alegre, Erechim, Itaqui, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul e Campinas do Sul.

As obras do Novo Templo iniciaram há nove meses e contaram com o apoio de entidades, da Prefeitura, empresários, além do apoio maciço dos fiéis da Igreja e da comunidade em geral.

A mesa diretora da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) prestigiou o ato.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus possui o Grupo de Canto Gospel UMADETAP, liderados por Joel e Ângela Tavares, e a Escolinha das Crianças. A Igreja busca em seus trabalhos manter a transparência, especialmente no que diz respeito ao Evangelho.

Neste sábado e domingo, a AD promove o 20º Congresso da Mocidade, com início às 19h30min.

9B TAPigreja1

Pastor Valmir Silveira Barbo