Cidadania Polícia Policial
Autor de homicídio de jovem de 17 anos é morto a tiros em Cruz Alta
3 maio 2021 | Cidadania Polícia Policial
Compartilhe:

Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados em Cruz Alta. Na madrugada de domingo (02), um jovem de 17 anos havia sido morto por seu próprio padrasto, após o mesmo intervir em uma briga familiar.

Já no final da tarde de hoje, por volta das 17h30, o homem, de 39 anos, autor da homicídio de seu próprio enteado, foi executado a tiros, na Rua Bernardino José Lopes, no Bairro Turibio Veríssimo.

Segundo informações disponibilizadas pela Brigada Militar, o crime foi cometido por cinco indivíduos, quais invadiram a residência, e efetuaram diversos dispostos de arma de fogo contra a vítima, vindo a mesma a falecer no local.

Após o crime, os autores fugiram em um veículo Gol de cor verde. As guarnições da Brigada Militar em buscas, localizaram o veículo e os indivíduos no bairro Santa Terezinha I.

Em revista aos cinco ocupantes do veículo, foram localizadas 05 armas de fogo, sendo 03 revolveres calibre. 38, todos com 06 cartuchos de flagrados, e 02 pistolas uma calibre. 380 e uma calibre 9mm, ambas com carregador e também um colete balístico.

Todos foram presos e encaminhados a delegacia de polícia para registro.

A motivação do crime teria sido pelo fato do homem, com iniciais J. F. P. ser o acusado de ser o autor do homicídio contra o jovem de 17 anos, qual fato ocorreu na mesma data.

Imagens e informações: Jornalista Ariane Rodrigues – Grupo Pilau de Comunicações