Avança troca de fornecedor de energia em Selbach
27 agosto 2017 |
Compartilhe:

Ocorreram várias reuniões entre a Administração Municipal e a Eletrocar, que acumula queixas pela prestação do serviço de energia em Selbach. O município quer mudar de empresa fornecedora.

No início da semana, o prefeito Sérgio Kuhn, o presidente da Câmara Bonemar Bender e os secretários municipais Marli T. Reis e Mano Nicola estiveram com o diretor presidente da Coprel, Jânio Stefanello. Dia 28, Kuhn e outras lideranças vão a Brasília, onde também tratarão do assunto. Segundo Mano, já está marcada audiência com o diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para expor a situação.

“Sabemos da dificuldade em alcançar esse objetivo, colocaremos através de documentação juntada para comprovação da insatisfação da nossa população. Além disso, juntamos documentação comprovando o interesse de ambas as partes (Eletrocar e Coprel) para que a mudança de fornecedora possa se tornar uma realidade”, disse o prefeito.

A Administração Municipal também encaminhou projeto para colocação de luminárias públicas para Área Industrial, situada na ERS 223, futuro prolongamento da Rua Vilma Müller, no Distrito de Arroio Grande e Loteamento Vale Verde. Segundo representante da Coprel, será realizado o projeto com posterior execução em parceria.