Solidariedade
Bebendo chope para ajudar quem precisa
8 junho 2020 | Solidariedade
Compartilhe:

A pandemia do coronavírus pegou muita gente de surpresa e obrigou a muitos a mudar o seu modo de viver. Além de todo perigo que ela representa para a saúde das pessoas, também obrigou a muitas pessoas pararem de trabalhar e consequentemente reduzir os seus ganhos.

São vários os relatos de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, tanto no Estado como também no município. É por isso que também muitas pessoas estão promovendo ações que visam além de sensibilizar, ajudar estas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade.

Em Ibirubá um exemplo de ações de ajuda ao próximo, é a nova campanha do Lions de Ibirubá que abraçou a causa e está ajudando outro grupo, “Corrente Do Bem”. O grupo Corrente do Bem, semanalmente aos sábados, cozinha e entrega marmitas para cerca de 250 pessoas.

Para ajudar nos custos da produção das marmitas, o Lions está comercializando um chope artesanal, feita em Ibirubá, com uma tiragem especial em alusão aos 60 anos da instituição filantrópica. O chope custa R$ 20 o litro e estão disponíveis sabores únicos, pilsen, weiss, blond ale, ipa e outros mais. Parte do valor será repassado para compra de comida e roupas.

As encomendas podem ser realizadas pelo (54) 98416-5086 e a entrega é realizada em qualquer parte de Ibirubá, com entrega gratuita em compras acima de 5 litros. Para outros locais, frete a combinar.