BM prende dupla que assaltou farmácias em Tapera e Ibirubá
31 outubro 2017 |
Compartilhe:

Menos de um mês após o primeiro assalto, a Farmácia São João de Tapera foi alvo da bandidagem mais uma vez na manhã desta terça-feira (31). Por volta das 11h20min, um homem encapuzado e armado entrou e anunciou o assalto. Ele apanhou o dinheiro do caixa e, na saída, deu um tiro para o alto. Testemunhas viram quando ele correu nas ruas próximas e entrou num veículo Gol bolinha preto, onde um comparsa o esperava.

Já por volta das 13h30min, a Farmácia São João de Ibirubá Unidade II, situada na Rua Sete de Setembro, foi atacada pelos mesmos bandidos. Armados, com toucas ninja, eles também entraram e anunciaram o assalto.

Felizmente, a Brigada Militar de Ibirubá foi acionada e agiu rapidamente. Os PMs iniciaram a perseguição ao Gol (placas APZ 4733, de Espumoso) pelas principais ruas da cidade, e conseguiram capturá-los já na VRS 824, na altura do Bairro Hípica.

Os dois meliantes, de 32 e 16 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local. Eles são suspeitos da autoria de assalto a mão armada em um posto de combustíveis em Espumoso na noite de segunda-feira (30/10).