Solidariedade
Campanha “Torcida Única” distribui primeiro lote de doações
11 maio 2020 | Solidariedade
Compartilhe:

No sábado (9), que antecedeu o dia das mães, os consulados do Internacional e Grêmio da cidade de Ibirubá fizeram a distribuição de 50 cestas básicas e alguns agasalhos para famílias em estado de emergência. Esse foi o primeiro lote de doações, sendo que mais uma distribuição está agendada para o final do mês.

A arrecadação foi feita durante os meses de abril e maio, com pontos de coletas nos supermercados Casa do Chimarrão, Super Útil, Cotribá, Regional, Carnes e Cia, Pelotão do Corpo de Bombeiros, Lotérica Sorte Sua e Indutar. Além disso, foi disponibilizada uma conta corrente para depósito e alguns valores foram recolhidos em espécie.

As famílias beneficiadas até agora são moradores das proximidades da Cerâmica Pulador, Bairro Aparecida e Bairro Chácara. As diretorias dos dois consulados gostariam de agradecer a todos os que colaboraram com a arrecadação e, também, com a divulgação da campanha em suas redes sociais pessoais. Fica ainda um agradecimento especial a todos os integrantes da imprensa de Ibirubá, que ajudaram a divulgar as atividades em seus veículos de propagação.