Geral
Candidatas a Soberanas devem representar entidade
20 maio 2017 | Geral
Compartilhe:

A nova edição do Concurso Rainha, Senhorita Turismo e Princesas de Ibirubá, que escolherá as novas Soberanas do Município, está recebendo inscrições. As candidatas devem ter idade entre 16 anos (completados até o dia 14/06) e 22 anos, que estejam cursando ou que tenham completado o Ensino Médio, obrigatoriamente representando alguma entidade local. Elas também precisam atender outros requisitos do regulamento.

As inscrições serão aceitas até às 17h da próxima quarta, 24, junto ao Gabinete da Primeira-dama Fabiana Grave. Doze candidatas se apresentaram, mas nem todas tinham adesão de entidades, como aescolas, entidades sociais, associações, sindicatos, empresas e comunidades da cidade e do interior.

Serão duas etapas de avaliação, perante comissão julgadora: cultural (prova escrita dia 31/05 e entrevista dia 07/6) e o desfile com troca de faixas, coroação e baile no dia 14 de julho, junto ao Clube Divertido.

Os ingressos antecipados para o baile poderão ser obtidos a R$ 20 a partir do dia 24, no Gabinete da Primeira-dama (R$ 25 na hora).

Foto: Reprodução VR