Economia
Cerveja da Fruki chegará ao mercado em 2018
23 agosto 2017 | Economia
Compartilhe:

Até a linha de produção ficar pronta, a cerveja será fabricada em outra empresa

Marca de guaraná tão querida por consumidores, os gaúchos poderão experimentar a cerveja da Fruki já em 2018. A informação é do gerente de marketing da empresa, Júlio Eggers, que participou de um painel nessa terça-feira na Expoagas.

A cerveja terá outra marca que não Fruki e o produto está sendo desenvolvido ainda. Em um primeiro momento, a bebida será produzida em uma fábrica de outra empresa, que está sendo cuidadosamente escolhida.

A Fruki está construindo uma nova fábrica, que terá a linha de produção para a cerveja da empresa dentro de uns três anos. O local escolhido foi Paverama, no Vale do Taquari, conforme anúncio feito ainda em 2016 informando investimento de R$ 80 milhões.

A Fruki está entrando no mercado de Santa Catarina. O gerente Júlio Eggers também se mostra animado com a possibilidade de futuramente chegar a São Paulo. Já o fundador e diretor-presidente, Nelson Eggers, chega a falar da América Latina toda, dizendo que já há registro para a marca.

Giane Guerra/Zero Hora

Foto: Bebidas Fruki /Divulgação

Original em http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/giane-guerra-cerveja-da-fruki-chegara-ao-mercado-em-2018-204860.html