Chá do Dia da Mulher teve boa participação
10 março 2017 |
Compartilhe:

A tarde desta sexta-feira foi especial para centenas de mulheres ibirubenses, que participaram de mais uma edição do Chá Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu junto ao Salão Paroquial Católico, que lotou. Todo o lucro arrecadado no evento foi repassado à Liga Feminina.

A programação iniciou às 14h, com abertura e pronunciamento de autoridades. Logo após, Zuleicka Dornelles deixou uma mensagem religiosa e a cantora Thaís Wandscheer fez uma bela interpretação. As palestras sobre a saúde da mulher e cuidados ficaram a cargo da ginecologista Juliana Mariotti e da psicóloga Carolina Câmara Soares.

Houve ainda um momento de descontração, com atividades físicas e sorteio de brindes. Ao final da tarde foi servido o chá de confraternização.

A comissão organizadora foi formada pela Ascar, Associação de Mulheres, Coordenadoria da Mulh  er, Conselho da Mulher, Coprel, Cotribá, Gabinete da 1ª Dama, Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Grupo de Senhoras Católicas, imprensa, LFCC, Lions, OASE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Unimed e Unimães.

8IBdiadamulher(1)

Mesa de autoridades e comissão organizadora

8IBdiadamulher(2)   Prefeito Abel Grave fez seu pronunciamento

8IBdiadamulher(4)   Dra. Juliana Mariotti foi uma das palestrantes