Chuva provoca adiamento da Caravana do Trabalho
2 junho 2017 |
Compartilhe:

Ibirubá – O prefeito Abel Grave, o secretário de Obras Vanderlei de Souza e o coordenador de obras do interior Zalo da Silva estiveram no interior do município quarta-feira para ver os pontos mais críticos das estradas. Será feita uma força-tarefa para atender a demanda. Os reparos iniciaram quinta-feira (1º).

Diante do quadro, foi suspenso o início do programa Caravana do Trabalho, o que deveria ocorrer ontem e hoje na localidade de Boa Vista. “Não poderíamos iniciar o Programa em um momento em que todo o interior está carente de soluções”, justificou Abel.

Programa Caravana do Trabalho

No final da tarde de segunda-feira (29/5), Abel Grave e o vice Alberi Behnen reuniram o secretariado para deflagrar o Programa Caravana do Trabalho. A ideia é oferecer serviços às demandas mais urgentes junto as comunidades do interior, o que deve ocorrer uma vez por mês.

A abertura deve acontecer então na localidade de Boa Vista, que comemora em julho os 90 anos da Sociedade de Cantores Concórdia e, em outubro, o Centenário da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana. Será definida nova data.