Esporte
Ciclismo: 1ª Espiral do Centenário do Lions é prestigiada em toda a região
19 maio 2017 | Esporte
Compartilhe:

 

A presidência da Divisão E2 do Lions Clube Distrito LD-7 em parceria com a Prefeitura Municipal de Tapera, Grupo Biker’s e Brigada Militar promoveu no domingo (14), a 1ª Espiral do Centenário do Lions Clube de Ciclismo, que percorreu trajeto nos municípios de Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Victor Graeff, Espumoso e Selbach.

Com o objetivo integrar os membros dos Lions Clube e os ciclistas dos municípios, o evento esportivo inseriu-se nas comemorações do Centenário da entidade e foi marcado por muita chuva e encerrou no Recanto do Mel, em Selbach, onde ocorreu a premiação.

O percurso teve ao todo aproximadamente 110 quilômetros, saindo do Parque de Exposições de Tapera em direção a Lagoa dos Três Cantos e Não-Me-Toque pela ERS 332, depois para Victor Graeff pela ERS 142 e retornando a Tapera via ERS 223. Do trevo da Cidade Cultura, os desportistas foram a Espumoso, novamente pela ERS 332, onde foi servido almoço no Parque de Exposições.

O presidente de Divisão do LD-7, Reimundo Vicente Werlang, comemorou a aceitação e agradeceu o apoio durante a semana, especialmente a colaboração dos grupos de ciclistas Bikers Tapera e Bike Mania, de Não-Me-Toque, e os patrocinadores: Sicredi Integração Rota das Terras, Alto Jacuí e Espumoso, Cotrisoja, Cotrijal e Supermercado Santa Clara.

Alguns municípios da região já acenaram para sediar a 2ª edição da Espiral.