Esporte Ibirubá
Futebol de Campo de Ibirubá – Conheça os clubes semifinalistas
29 novembro 2021 | Esporte Ibirubá
Compartilhe:

A bola voltou a rolar nos gramados ibirubenses neste mês de novembro. Ao todo oito times estavam em busca da vaga para a semifinal e assim continuar sonhando com o título de campeão municipal de 2020, ano que devido a pandemia da covid-19, teve o campeonato interrompido.

Na sexta-feira (26) na Arena Pernambuco no bairro Progresso se iniciou a retomada do citadino de campo, que teve os seguintes resultados:

De goleada o time da casa São José venceu o visitante Botafogo e se tornou o primeiro semifinalista. Com gols de Júnior, Buda 2x e Rafael, o São José, fez 4 a 0 no Botafogo.

 

Outro time que conseguiu vaga na semi foi o Hermany e nos pênaltis. No tempo normal empate em 2 a 2, Matheus Souza e Matheus Camargo, marcaram os gols do Hermany, Ratinho e Givago, os gols do Palmeiras. Nas cobranças o time Hermany levou a melhor e garantiu a tão sonhada vaga para a semi.

O terceiro time garantido na semifinal foi o Florestal, que por muitos é conhecido como Leão da Vila. De goleada sobre o Vila Nova o time do bairro floresta venceu pelo placar de 5ª 1.  Com gols de Cleiton Reis, Tcherlo Maldaner, Henrique Liscoski 2X e Fabio de Oliveira pelo  Ser Florestal, e Guto, fez o gol de honra do Vila Nova.

 

E a última vaga para as semifinais foi conquistada pelo clube Bangú que venceu o Águia Branca pelo placar de 3×1, com gols de Robinho 2 x e Herthal pelo e Pino fez o gol do Águia.

 

Categoria aspirante:

Na categoria de Aspirante, com gol de Rodrigo, o Águia Branca fez 1 X 0 no São José.

Hermany fez 2 a 1 no Vila Nova e o Botafogo venceu nos pênaltis o Florestal.