Esporte
Com elenco formado, SASE se prepara para a Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi
25 março 2017 | Esporte
Compartilhe:

Selbach – Com pouco tempo para treinar, os jogadores e comissão técnica que vão atuar pela SASE na 3ª Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi e na sonhada Série Ouro 2017, apresentaram-se na noite de terça-feira (14), na quadra de areia do Módulo Esportivo.

Ocorreu uma conversa formada entre a direção, comissão técnica e atletas, posteriormente, foi realizado o treino físico e avaliação, norteado pelo preparador físico Chuchu.

O presidente Mano Nicola fez as boas-vindas e pediu aos jogadores que honrassem a camisa. “Viemos de uma caminhada com os pés no chão desde o início da Série Bronze até onde estamos hoje, a Série Ouro. Não estamos aqui por acaso. Essa conquista é fruto de um trabalho realizado em equipe, que envolve a todos, independentemente de sua função. Sabemos que a Ouro tem equipes de altíssimo nível, mas nós montamos uma equipe competitiva com jogadores que já passaram por vários clubes e jogaram todas as competições do estadual, não saindo da nossa realidade financeira.”

Para o técnico Nero Andrade, essa primeira competição serve como uma espécie de laboratório. “Temos pouco tempo para a preparação da Copa, mas mesmo assim esperamos fazer uma boa participação nessa competição para desde o início estar bem. Estamos com uma equipe bem qualificada, com atletas tecnicamente bons, e é só ajustar que com certeza vamos fazer um bom ano” comentou.

Com as reformas da quadra do Módulo, os treinos serão conduzidos na quadra da comunidade de Santa Terezinha, no interior de Selbach, três vezes na semana (terças, quartas e quintas-feiras). As obras devem ser concluídas antes do fim da Copinha.

Após enfrentarem-se na final da Série Prata em 2016, a equipe alviverde volta a encontrar o Guarany de Espumoso no dia 1º/04, agora pela Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi.

Elenco da SASE para 2017: André João de Oliveira, Darlan Paulo Ghillioni (Popota), Diony Roberto Stumm, Gustavo Holz Dillschneider (Gustavinho), Guilherme Chagas Favero, Gabriel Pereira da Silva (Bieh), Jonas Oberherr, Lucas Amaral da Rosa, Lucas Scapini, Lucas Santos da Silva, Leonardo Soares Graminho, Maurício da Silva Schleder, Nattan Soares, Richard Machiavelli, Rochede Maldaner (Chedi), Roberto Guareschi, Regis de Oliveira, Tcherlo Maldaner, Vinícius Eduardo Schneider (Biscui), Willian Joaquim Machado da Costa.