Ibirubá Religião
Comunidade lota o Paroquial para festejar os 25 anos de ordenação sacerdotal de Dom Adelar Baruffi
27 janeiro 2020 | Ibirubá Religião
Compartilhe:

Os 25 anos de ordenação sacerdotal de Dom Adelar Baruffi foram comemorados durante a noite de quarta-feira, 22, em Ibirubá. A solenidade que iniciou às 19h, com missa na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, recebeu um grande número de fiéis, que lotaram tanto a igreja como o salão paroquial.

Segundo a organização, foram mais de 500 fichas vendidas para o jantar festivo, que contou com a presença de mais de trinta padres e mais três bispos, tudo para acompanhar o jubileu de prata de Dom Adelar.

“Comemorar os 25 anos de vida presbiteral é um momento de dizer obrigado a Deus, Pai de bondade. Porque, sobretudo, para um padre, para todas as pessoas, nunca é uma coisa particular, que a gente guarde para si, nós somos pessoas em relação com os outros sempre. Então se hoje sou bispo, sou bispo com as pessoas, com a diocese, com todo o povo que está aqui nesta Diocese. Eu fui e sou padre nestes 25 anos exatamente por estar com as pessoas, convivendo, celebrando, anunciando o evangelho. Tudo isso faz ser a vida presbiteral”, finalizou o Bispo.