Comunidade prestigia espetáculo de Páscoa no Centro de Eventos
31 março 2018 |
Compartilhe:

Tapera – A ressurreição de Jesus foi inspiração para mais um grande espetáculo em Tapera. A comunidade assistiu na noite de quarta-feira, 28, no anfiteatro do Centro de Eventos, o espetáculo de Páscoa. O evento emocionou o público com a encenação de um dos momentos mais marcantes da história da humanidade. Participaram o prefeito Volmar Kuhn, primeira-dama Marilei Kuhn, vice-prefeito Jorge Quadros, Margareth Barbosa (ACIT), o Padre Ireneu e o pastor Carlos Klostermeyer.

Na rápida solenidade de abertura, o prefeito lembrou que durante a 19ª Toca do Coelho cerca de 1.000 crianças assistiram as peças teatrais dos taperenses, por dia, e enalteceu a dedicação do Grupo Municipal de Teatro, responsável pela encenação.

O espetáculo representou os momentos da vida de Jesus, desde a Santa Ceia, os julgamentos, a crucificação e a ressurreição de Cristo. As cenas protagonizadas pelo Grupo Municipal foram intercaladas com apresentações do Grupo de Arte Circense, Coral Municipal Infatil e Infanto Juvenil A União Faz A Vida e do tenor Giovanni Marquezeli.

O espetáculo “Paixão” foi promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, coordenado pela professora de teatro Patrícia Horbach.