Esporte
Copa Alto Jacuí: ASIF perde na estreia, mas supera América no clássico
15 abril 2017 | Esporte
Compartilhe:

 

Ibirubá – A ASIF/Vence Tudo/Cotribá estreou na Copa Alto Jacuí na noite de sexta-feira (7), contra o Guarany de Espumoso. A equipe sofreu a terceira derrota consecutiva na temporada, já que havia perdido dois amistosos anteriores. O Guarany venceu por 4 a 3, gols de Katurra (2 x), Djonathan e Zezinho para o Guarany, e de Madson (2x) e Pato. Marcaram para a ASIF.

Porém, na rodada de quarta-feira, em casa, o resultado foi diferente diante do arquirrival América. Tapera abriu com Romarinho. Pato e Vitinho viraram a partida para a ASIF, mas Pedaleira deixaria novamente tudo igual.

Madson colocou o time ibirubense novamente à frente em cobrança de pênalti. Em um erro de finalização, o América sofreu mais um, contra, de Pedaleira. Final de jogo, ASIF 4 x 2 América.

O público registrado ficou aquém do esperado. Hoje à noite, 20h, a ASIF/Vence Tudo/Cotribá joga em Sobradinho contra a AES. Já o América recebe o Guarany.

 

3E SPasif

 

Nova contratação

3ESPasif(2)  Goleiro Alex Júnior Miola, o Gaúcho

Em virtude do desligamento do jovem goleiro Luan, a ASIF/Vence Tudo contratou recentemente o experiente goleiro Alex Júnior Miola, o Gaúcho. O goleiro de 27 anos vem do São José Futsal, de São Paulo, trazendo em sua bagagem diversos títulos e participações importantes em diversas competições. Histórico de clubes: ADC Balneário Camboriú (SC), Tubarão (SC), A.D. Asa Guarulhos (SP), Palmeiras (SP), Pindamonhangaba (SP), C.E.R. Atlântico de Erechim (RS), ADJ Jaraguá Futsal (SC) e São José Futsal (SP).