Cotribá adquire mais um posto de combustível
10 maio 2017 |
Compartilhe:

Investimento integra planejamento estratégico da cooperativa, que prevê expansão do varejo

A Cotribá iniciou oficialmente nesta semana os trabalhos junto ao seu mais novo empreendimento: o Posto de Combustíveis Cotribá Mauá. A aquisição do antigo Posto Habib estava em tratativas entre direção, conselhos e comitê gestor desde o ano passado. E, conforme o gerente de Varejo, Marcelo Felipe Debortoli, a cooperativa assumiu a administração do estabelecimento segunda-feira (08). Porém, o momento ainda é de reestruturação.“Estamos nos organizando e precisamos da compreensão dos associados e clientes. Trata-se de um período transitório que, inevitavelmente, gera transtornos, porém é necessário. Optamos por continuar atendendo, pelo menos com os serviços básicos, mas precisamos implementar o sistema e padrões da Cotribá”, explica Marcelo.

O serviço de abastecimento está sendo realizado normalmente no Posto. Porém, o lavador, a troca de óleo e serviços de conveniência ainda não estão em funcionamento. A expectativa é que nos próximos dias toda a estrutura esteja de acordo, e a cooperativa possa apresentar oficialmente o novo empreendimento à comunidade. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado, e acreditamos que em alguns dias tudo estará funcionando normalmente. Além das questões estruturais, também estamos em negociação com fornecedores e alinhando o planejamento estratégico para o novo negócio, mas posso adiantar que, muito em breve, traremos boas novidades”, enfatiza Debortoli.

O posto, de bandeira Ipiranga, é o quarto da rede. O estabelecimento terá atendimento de segunda a sábado, das 6h30min às 21h. (Comunicação Cotribá)